Esportes Panorama do Torcedor

Futebolzinho indigno de Libertadores


Com esse futebolzinho de péssima qualidade desempenhado pelo Vasco, a torcida e o time precisarão ter muita sorte nesta Libertadores. O nível da competição internacional está alto e a raça do time da disputa da pré Libertadores parece ter ido embora.

A zaga anda falhando demais, e o ataque não faz gols. Cadê o bom futebol de Evander e Paulinho? Ir bem no carioca serve apenas para iludir a torcida.

***

O Flamengo tem ido razoavelmente bem na temporada, apesar do tropeço da estreia da Libertadores. Mas convenhamos amigos, Vinicius Júnior é uma tremenda enganação! Dizer que é craque? Falar isso é ofender as lendas do futebol que passaram na Gávea, como Zico, Junior, Romário, Bebeto, Petkovic entre outros. Conseguiram fazer uma belíssima venda desse rapaz, mas até pra isso, o craque que atuou foi a diretoria.

***

E o Voltaço? Entra técnico, sai técnico e nada muda. Time com a mesma pasmaceira de sempre. Sim, temos de frisar que foi extremamente prejudicado contra o Fluminense, mas ainda assim nada fez para merecer um bom resultado. Situação do time continua preocupante.

***

‘Maracanã é palco de bandas e de carnaval’, detona Abel Braga. Treinador criticou o fato do Fluminense não poder jogar no estádio e os valores do aluguel de outros locais na cidade. Está certo o Abelão. Devolvam o Maraca à SUDERJ, pois o lá é lugar de futebol, lá é lugar do povo.

Deixe seu comentário